Você Sabe qual o significado dessa palavra?

É um ensaio fotográfico que foge totalmente das fotos tradicionais de casamento, e por muito tempo foi moda e febre entre as noivas

Como fazer e quando?

Acontece depois do casamento, muitos casais preferem fazer depois da lua de mel, mas não muito longe do grande dia porque a ideia é dar continuidade ao casamento. ( Essa é uma boa razão para colocar o vestido de noiva novamente. No dia fica preferencial, seja feita com o casal ou apenas com a noiva.
O casal escolhe um local, um bom fotógrafo e vão vestidos no mesmo dia da cerimônia e festa de casamento, uma das dicas mais apropiadas nesse estilo é que o casal não fiquem tão timídos na frente das câmeras.
É muito importante que o ensaio fotográfico seja com um fotógrafo profissional. Assim os casais garantem que nada atrapalhe o ensaio.

 

Dicas de ensaios:

– Cenários que remetam a vida profissional de vocês.
– Cenários que façam parte da história de amor
 – Pensem em atividades inusitadas para se fazer com os trajes de noivos: nadar em uma cachoeira, andar de bicicleta, pular de paraquedas etc.
– Se o vestido de noiva for alugado, vale pensar em uma segunda opção de aluguel para fazer esse ensaio, ou apenas pensar em um vestido branco que simbolize o casamento. Pense em um tecido mais leve e fácil de se locomover
– As noivas devem usar maquiagem a prova d’agua se em algum momento forem entrar em contato com água, para não estragar o ensaio.
– Sejam felizes, espontâneos e curtam esse momento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor entrar com um comentário
Favor entrar com seu nome