Há tantos detalhes na hora de organizar uma cerimônia, muitas vezes observamos coisas não muito legais que podem estar ocorrendo em nossos casamentos e, na grande maioria nunca demos conta!

Já pensou nos profissionais que trabalham no seu casamento?

Na hora de contratar sua assessoria de casamento, verifique detalhes de acordo com a alimentação dos profissionais!

Todos merecem total respeito! Pois sem os profissionais seu grande dia não teria nem metade do encanto.

– Relato

Dias atrás, no final da festa, os noivos se aproximaram de nós e perguntaram se havíamos comido bem. Até pudemos repetir o jantar. Eles perguntaram se tava tudo certo se conseguimos comer confortavelmente.

Estávamos absurdamente felizes, pois só tínhamos tempo para comer como também, termos uma mesa reservada, os noivos por sua vez são pessoas maravilhosas e se preocupam muito conosco.

Desde o inicio, era muito importante para nós que vocês tivessem tempo para descansar, e que pudessem comer com todos os nossos convidados.

Noivos comentaram:

Vimos que vocês ficariam, pelo menos, 10 horas conosco, e ninguém é capaz de trabalhar 10 horas sem comer e sem sentar, ao menos, por alguns minutos. De fato, é algo que parece já fazer parte da cultura do casamento

Não precisa estar em contrato(s) para poder comer a comida junto com os convidados, mas sim ajudar profissionais para que eles disponham mais tempo para você e seus “amigos, familiares e parentes”.

Frase que são ditas em alguns casamentos:

Infelizmente não tem cadeira, mas vocês podem sentar ali no chão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor entrar com um comentário
Favor entrar com seu nome