Imagem : @Filmar44

 

Casamento ao ar livre

Casamento no campo é uma das maravilhas mais bonitas que pode ter. O céu azul, o por do sol, as folhas verdes, as flores em sua natureza. As fotos ficam com mais vida.

Terrasse – Da dicas de como proceder nesses casos

– Defina o horário ideal para a sua cerimonia.
Cerimônia ao ar livre é emocionante tanto de dia como à noite. Não há regras. Para quem quer aproveitar a luz do sol e a iluminação natural, os horários mais indicados são: final da manhã, antes das 11h, e final da tarde, depois das 16h. Mas, sem dúvida, o momento mais escolhido por quem sonha com uma cerimônia ao ar livre é o final da tarde. Há uma inexplicável poesia no crepúsculo. Para marcar o horário da cerimônia ao entardecer, um provável atraso da noiva, um possível tempo nublado (que tornará o cenário mais escuro antes da hora).
Tenha uma decoração em harmonia com a natureza. Valorize o aconchego na decoração. Uma das características de um casamento ar livre é justamente ter o clima de casa, mas com detalhes personalizados. Há mais liberdade em fazer um mix em estilo mobiliário e nas flores, mas sempre de forma elegante.
Eternize o casamento com imagens perfeitas ao ar livre

Confie no seu profissional que saiba tirar o melhor do cenário ao ar livre e garantir belas imagens. Foto e Video serão a memória do casamento. No Grande dia curta seu making of mas reserve tempo suficiente para fotos e filmagens exclusivas

No grande dia, relaxe e curta o melhor do seu casamento ao ar livre. A conexão com a natureza é perfeita para a celebração do amor.

Imagem: @Filmar44

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor entrar com um comentário
Favor entrar com seu nome