Pra quem esta começando o ultimo semestre do segundo ano ou chegaram na reta final do terceiro, é difícil acreditar, mas o colégio esta acabando. Breve chegara a hora de se despedir dos amigos e sentir saudades dos professores
Sendo este o fim de uma grande e importante etapa da vida, uma despedida inesquecível se faz indispensável. Colação, viagem, baile e muitas fotos com a turma fazem parte das comemorações, mas para que tudo dê certo, é preciso planejar com antecedência.

Precauções indispensáveis

Antes de se decidir cada detalhe da festa, da viagem e da colação com os demais estudantes é preciso pesquisar muito até encontrar uma boa empresa para realizar os eventos. peça o CNPJ e o histórico da empresa se há reclamações nos órgãos do consumidor.

Procure empresas com experiencia no ramo em vez de fazer tudo por conta própria!

Planeje tudo com pelo menos um ano de antecedência. Assim você terá mais tempo para pagar as prestações, resolver ocasionais ajustes e conhecer outras festas da empresa.
Escute a opinião de todos os colegas antes de tomar qualquer decisão, pois alguns deles podem ter opiniões diferentes dos seus
Preze pela organização e delegue funções dentro da comissão. “É preciso ter alguém responsável por conferir contratos com a banda e o buffet, outra pessoa responsável pela comunicação com os alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor entrar com um comentário
Favor entrar com seu nome