Buquê de Noiva 

As flores possuem um papel importante no dia do casamento. Isto é trazem vida e conseguem alegrar qualquer ambiente. O Mais importante é um item bem íntimo da noiva e que precisa estar em Harmonia com o visual da noiva. Combinando Estilos, as cores, e até o tamanho. Com tantos tipos de Flores, Cores e acabamentos as noivas ficam em dúvida com uma grande quantidade de opções disponíveis no mercado. Às vezes, pode-se parecer impossível escolher um buquê perfeito. Mas não é impossível, avaliando os tópicos corretamente, a noiva consegue sim escolher o buquê tranquilamente!

Estilo do Vestido

“ O buquê perfeito é aquele que a noiva sonha… O gosto pessoal dela principalmente deve ser levado em consideração, é uma peça muito importante na hora da cerimônia, especialmente na entrada dela ao abrir as portas, todos inclusive o noivo, Virão a noiva com o vestido maravilhoso juntamente com o buquê.
Nesse momento o vestido precisa estar em total harmonia com o vestido.
Somente quando a noiva está caminhando na ponte, os convidados irão observar os detalhes do vestido, cabelo, maquiagem, brincos e tiara “.

Proporção Ideal

O buquê tem que ser proporcional ao tamanho da noiva. Ou seja, isso porque é extremamente importante que o buquê fique proporcional e perfeito!
Dicas Infalíveis!
“Evite pesquisas na internet : “ A noiva não deve ficar pesquisando em várias Redes Sociais, vários tipos de modelos, com flores que não tem aqui no Brasil. Isso confunde muito a Noiva”.
O buquê tem que ser especial : “ O buquê ideial deve ser estudado, projetado e executado detalhadamente… O buquê deve ser tratado como uma Joia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor entrar com um comentário
Favor entrar com seu nome